terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lugares para desfrutar dos balões mágicos

A revista TAM Nas Nuvens traz em sua edição de fevereiro, disponível para os mais de 3 milhões de passageiros que viajam pela TAM, uma bonita matéria sobre o balonismo.
A revista destaca e recomenda o passeio em quatro lugares no mundo: Vale do Loire na França, Floresta Amazônica, nada mais nada a menos que no nosso querido Acre, Deserto na Austrália e Capadócia, na Turquia.
É uma honra muita grande estar numa das mais conceituadas revistas de bordo do mundo e destacados ao lado de três outros destinos consolidados no turismo. Isso mostra a força e a Consolidação da EME Amazônia como uma das empresas mais atuantes no ramo do turismo no Brasil. Parabéns ao amigo e empresário Cassiano Marques por mais uma conquista!

O texto da TAM Nas Nuvens informa:

“FLORESTA AMAZÔNICA, NO ACRE. O verde da Floresta Amazônica é paisagem avistada a 300m de altura pelos passageiros dos balões da empresa EME, com capacidade para duas e oito pessoas, além do piloto. O passeio inclui curso de iniciação em balonismo e café da manhã reforçado na volta.” A foto é do competentíssimo fotógrafo acreano Diego Gurgel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário